A Inffinito

QUEM SOMOS

Fundada em 1995 por Adriana L. Dutra, Cláudia Dutra e Viviane B. Spinelli, a Inffinito é referência na realização de eventos culturais, na produção audiovisual, é hoje a maior vitrine do cinema nacional no exterior.

São 20 anos de experiência que deram a empresa o reconhecimento de uma empresa inovadora, forte, dinâmica e criativa, capaz de consolidar a imagem do Brasil em novos mercados.

MISSÃO

Prospectar novos negócios para o Brasil por meio de sua cultura, produzir eventos culturais e conteúdos audiovisuais, que propiciam a transformação individual e coletiva.

VISÃO

Ser referência mundial na realização de eventos culturais, na produção audiovisual, prospecção de negócios e na transformação social.

VALORES

Excelência: buscar em cada ação um alto padrão de qualidade e o melhor custo benefício para todos os envolvidos.

Paixão: sentir entusiasmo pelo que faz e pela Missão, Visão e Valores da Inffinito.

Comprometimento: honrar sua palavra e persistir até cumprir suas metas e objetivos.

Audácia: ultrapassar os limites, acreditar na expansão e realizar o que parece impossível.

Responsabilidade socioambiental: gerar oportunidades de desenvolvimento cultural, educacional e de negócios. Ter consciência na utilização dos recursos e contribuir com a sustentabilidade.

Lealdade: prestigiar nossos parceiros e seguir com dedicação a Missão, Visão e Valores da Inffinito.

CIRCUITO INFFINITO DE FESTIVAIS

O Circuito Inffinito de Festivais é marca consagrada, que trabalha há 20 anos consecutivos em parceria com o governo brasileiro para a divulgação do potencial do Brasil no exterior e na prospecção de novos negócios para o País.
É por meio da realização de festivais de cinema e cultura brasileira no mercado internacional, que criamos uma vitrine permanente para a visibilidade do Brasil. Utilizamos o audiovisual e cultura como ferramenta de promoção de produtos, serviços, turismo e captação de novos negócios. O Circuito Inffinito de Festivais faz parte do calendário oficial nas cidades onde é realizado. Ao todo, foram realizadas 78 edições de festivais que atingiram um público de mais de 1 milhão e 100 mil pessoas até o ano de 2015.

CONTEÚDO AUDIOVISUAL

A Inffinito produz conteúdos audiovisuais em seus diversos formatos. Na lista de produção estão a série doc. reality para TV Opção Laje” (2015), a série para TV “Transgente” (2015 /2016), telefilme “Quero botar meu bloco na rua” (2016) os documentários “Quanto tempo o tempo tem” (2015), “Eu gosto mesmo é de viver” (2013), “Fumando Espero” (2009), de Adriana L. Dutra; “Fumando Espero: a série” (série de TV, fruto do documentário homônimo, exibida pelo Canal Brasil, em cinco episódios); “Pioneiros”, documentário de Viviane B. Spinelli e Dulce Bressane (2008); e “Caravana MT: Concertos Pela Paz no Trânsito” (2008), de Viviane B. Spinelli, entre outros.

AÇÕES CULTURAIS

A Inffinito é responsável pela realização de eventos culturais proprietários como o Cine Pedal Brasil, Verão do Rio, Eco Cine, Cine Itinerante Palco Cultural Redecard, Conexão Samba, Redecard Conexão Brasil – Gincana Cultural, B-A-BÁ do Cinema Nacional, 15X Aústria entre muitos outros.