Currículo

A Inffinito desenvolve conteúdos audiovisuais há 20 anos. Idealiza e produz curtas, médias e longas-metragens, séries para a TV, vídeos institucionais, trailers e spots comerciais.

Dentre suas principais produções audiovisuais estão Opção Laje (produção em 2016), série de TV selecionada na chamada pública PRODAV 01/2013 do FSA e contratada pelo Canal Brasil; documentário Quanto tempo o tempo tem (com lançamento em agosto de 2015, convidado para apreciação da seleção oficial do Festival de Berlim e selecionado pelo 17ème Festival du Cinéma Brésilien de Paris); documentário Mulheres da Maré – Eu gosto mesmo é de viver (2012); vídeo institucional Ponto de Venda para a ACT – Aliança de Controle do Tabagismo (2011); documentário Bonito é cuidar de você (2010); vídeo institucional Diga não à propaganda de cigarro! (2010); Fumando Espero – A Série, exibida no Canal Brasil (2009); documentário Fumando Espero (2008), que permaneceu 7 semanas em cartaz; documentário Pioneiros (2008) e documentário Caravana MT – Concertos Pela Paz no Trânsito (2008), entre outros.

A Inffinito é também referência na prospecção de novos negócios para o setor audiovisual do Brasil, inserindo no mercado internacional produtos e serviços brasileiros por meio do Circuito Inffinito de Festivais, composto por Festivais de cinema brasileiro em cidades como Londres, Madri, Roma, Nova Iorque, Miami, Montevidéu, Buenos Aires, Vancouver, Barcelona e Bogotá, criando uma oportunidade única de geração de negócios para o país e suas empresas. Nesses Festivais, temos uma média de 60% de negócios fechados com os produtores dos filmes exibidos.

Além dos Festivais de Cinema Brasileiro no exterior, a Inffinito produz também, diversos projetos de difusão, profissionalização, inclusão e alfabetização audiovisual no Brasil: Be-a-bá do Cinema Nacional (8 anos), Cinema no Morro (3 anos), Cinema da Gente (2 anos), Cine Verão do Rio (6 anos), Caravana Cine Itinerante (1 ano), Eco Cine (1 ano) e Cine Fest Brasil-Canudos (7 anos).